sábado, 12 de julho de 2008

O meu 22º Dia - Passeio ao Alentejo

Este fim-de-semana fui a Évora passear e ver onde nasceram e se conheceram os meus pais. A minha mãe já não aparecia aqui há algum tempo, mas eu ando muito com ela neste meio de transporte - o sling, uma prenda da avó Paula, que adora fabricar coisas com as mãos. Eles mostraram-me a praça do Giraldo, sentámo-nos na fonte, fizémos a rua da lagoa, conheci alguns alentejanos muito simpáticos e derretidos comigo... Gostei, temos de voltar aqui que isto parece uma bonita cidade.

2 comentários:

Carlos disse...

Tu e ela estão lindas!!! Esta é, sem dúvida, a bebé mais viajada que eu conheço... isso só augura coisas muito boas para a vida da bela Ema!

PS - Tomara a Ema Bovary ter viajado tanto nas núpcias, como a vossa Ema já viajou desde que nasceu... ;-)

sissi disse...

lindas!!!!!!!