segunda-feira, 14 de julho de 2008

O meu 24º Dia

Ando cá a planear uns tempinhos em casa: para escrever ao computador e contar as minhas aventuras. Mas ou me dá aquela vontade de chorar, assim que entro em casa, sem deixar ninguém teclar ao pé de mim (vê-se que fui feita em Alfama, entre o Fado e alguns berros de rua!) ou são os meus pais que se cansam de aqui vir, de me ajudarem a ligar o computador, a escrevinhar os nossos dias de visitas e passeios com amigos. Mas como já percebi que há espectadores da minha EMAncipação, prometo que vou tentar por mais fotografias!

Aqui estou muito acordada a passear com a minha tia Sara, que está sempre a levar-me para sitios novos de carrinho! Estes olhinhos assim...são de atenção ao meu papá, quando ele ainda passava os dias comigo. Agora trabalha - porque é que os grandes trabalham?
Só crescer não é trabalho suficiente? Deve ser porque eles já cresceram muito - chega a uma altura que têm de crescer em coisas para fazer!

Sem comentários: