domingo, 13 de julho de 2008

O meu 23ª Dia - O meu primeiro concerto

Nem sei por onde começar...
Viemos de Évora com a avó Rosário, fomos mostrar-lhe a Fábrica do Braço de Prata, onde havia o concerto da fadista Aldina Duarte. Eu já a tinha ouvido dentro da barriguinha da minha mãe, mas queria agora ouvir melhor, cá fora. Foi muito bonito, ela canta com a alma toda e isso toca-me muito. Como sou pequenina, adormeci com a beleza daquelas músicas sobre mulheres, que é como quem diz - portei-me muito bem!
E ela até me quis conhecer - foi um privilégio! Já ouvi belos fados e recebi um beijinho especial de uma mulher bonita daquelas!
Fiquei tão excitada que ainda fui jantar em francês, com as minhas amigas Pascale, a Sónia (que adivinhou a minha chegada ainda antes da minha mãe por conseguir falar disso!) a Antoinette (que me vai dar um amiguinho suiço-grego-português - que confusão!) e os tios David e António (que falam português mas estavam também a falar estranho).

Quando os meus pais pensavam que iam pagar caro por tanta agitação - eu portei-me bem ainda e dormi que nem um anjinho - assim mesmo, como na fotografia!
AVISO AOS FUTUROS-HIPOTÉTICOS PAIS: É possivel ter e manter uma vida social!
(mas com cuidadinho...)

2 comentários:

sissi disse...

e concordo a 100 por cento...por aqui é pratica corrente...infelizmente de noite n dá para sair pois a mais velha tem velhos hábitos...a cama as 21.30 é coisa sagrada ou há mau feitio...LOL

CHM disse...

Ema, onde andas vá para mais de duas semanas que não tens tempo para um textinho? Eu sei que tens andado ocupada, que ainda no outro dia te vi no trabalho do pai =)

Beijinhos