quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

O meu 190º Dia - Natal II e III

Mal sabia eu que ainda mal começara...
Partimos de viagem e a aventura do natal continuou...Em Beja. Os grandes maiores:

E os menores mais pequeninos (eu incluída!)


Já andava a pedir aos meus pais para ir conhecer as primas Mariana e Madalena, mas tive muito que esperar por esta prenda de Natal!
A Madalena parece maior, mas só se adiantou a mim um mês. Vamos ter muito para brincar, de certeza. Só neste bocadinho já foi divertido
E quando eu pensava que o dia estava a acabar... A parte III na casa dos avós, com mais tios, desta vez até com o Tio Miguel (ou Lil Mike como ele já me explicou que se chama...) e mais uma mesa posta...Pensavam que me deitavam à força, mas fiz questão de estar presente na festa toda!

No próximo ano estarei mais preparada - prometo olhar mais para as prendas, para além dos embrulhos e oferecer mais... Afinal, não sou uma menina superficial, não fiquem com má impressão!

Sem comentários: