sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

O meu 184º Dia - E já lá vão 6 meses!!!

Faço meio ano de vida, 6 meses, 184 dias bem vividos e gozados!
Com o tempo a passar assim, vou levantar voo como o super homem!
Confesso que este marcos no tempo impressionam mais os meus pais que a mim...Não acho nem muito nem pouco - gosto do presente, disso percebo melhor!
Novidades:
- Tenho a já referida escolinha para onde ir (já não estou sempre em casa com a mamã)
- Já provei papa de maçã e pêra
- Já provei puré de cenoura e batata
- Já provei fruta cozida
- Já sei soprar e cuspir os três últimos pontos - o que faço consoante a minha bela vontade
- Já me sento sozinha, com alguma necessária vigilância
- Já caí, mas ainda não me levantei sozinha
- Já sei brincar com coisas, nem vale a pena referir quais, pois é consoante a minha bela vontade presente.

Sem comentários: