segunda-feira, 4 de junho de 2012

Um príncipe encantado


O meu amigo Lourenço. Somos muito amigos, brincámos na barriga das mamãs e agora brincamos os dois, desarrumamos muito e damos novos lugares às coisas, mas nunca nos chateamos. É raro, deixamos mesmo os grandes brincar às coisas deles.

Temos uma brincadeira juntos em que ele protege a nossa família do lobo mau, como um cavaleiro. Não, como um príncipe encantado - como nas histórias.
Descobrimos juntos como se brinca aos pais e às mães e ele diz que tem várias namoradas, mas eu é que sou a mãe do filho. É especial, dentro do contexto século XXI em que vivemos.
O meu papá disse-lhe que se me acordasse do sono podia ficar comigo para sempre, mas ele fugiu.
Fim da história? Final feliz, claro. Eu acordei na mesma, ao meu ritmo, e seremos amigos para sempre, com muita brincadeira - mas só enquanto este amor durar.

Sem comentários: