quarta-feira, 14 de abril de 2010

Une aventure bruxeloise - Episode deux

Pouco faltou para descobrir os Gauffres belgas, cheios de chocolate...ao chocolate já lá iremos!
A Marta levou-nos a passear ao Parlamento Europeu, corri, corri e tentei convencer um senhor importante de qualquer coisa importante...mas esqueci o que foi. O que eu mais gostei foi da bola que recebi dos Verdes, eles chamavam-lhe Terra, eu chamava-lhe bela brincadeira pelos corredores.
Ao segundo dia a aventura começou a aquecer...na Islândia! Um vulcão chateado deitou umas cinzas e não deixou a Florence, a Sónia e o David virem ter connosco.
Eu continuei a brincar, a brincar, com a Marta, a Pascale, a Jeanette Pis (só se liga ao Manneken pis, mas ela é bem mais gira - e quantas esculturas de meninas a fazer xixi conhecem?)
>
Eles viram este concerto e pareciam logo menos assustados com as cinzas!

A Pascale organizou um lanche de meninos Erasmus, já que os Erasmus de 30 anos não voaram de avião: o Louis e a Clara, a Auriel e a Augustine, o Vigo vieram brincar comigo, mas eu dormi a sesta como se nada fosse!
Ainda fomos ver e rever Louvain-la Neuve, passeámos e adorei poder correr sem medo de carros. Voltei de lá com um Milou, o cãozinho do Tintin, que vive aqui, num museu bem bonito.

Sem comentários: