sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O meu 572º Dia - de Natal!

E logo de manhã fomos a Beja fazer o Natal com a Avó Tina, a dona Isabel, a avó Rosário, os tios André e Gertrudes, Zé e Rosário, o Tio Hugo e a Marta e a Joana , e muitos primos (a Susana e o Márcio, a João, o Nuno que veio do Brasil!).
Com a minha prima falámos e brincámos e comemos prendas de chocolate!

Com o Tio André!
E lá fomos nós até Lisboa onde nos esperava mais família com Natal e prendas divertidas. O meu tio Miguel deu-me sopinha, ao colo da tia Inês. Comi e bebi leitinho, mas nem pensar em adormecer - este dia está a ser longo mas cheio de emoções!
Fomos bem tarde para a caminha e soube bem um dia tão cheio. Tenho tanta coisa nova para descobrir, nem sei para que lado me viro nem no que agarrar para brincar.

Sem comentários: