quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O meu 248º Dia - 8 Meses!!!

Já estou bem melhor, das comichões e do olhinho, que se juntou à festa e teve uma ferida ainda mais chata - já me rio assim divertida!
E tantos dias em casa tinham de dar nisto: um corte de cabelo novo - a minha primeira franja.
Com oito meses já nos podemos aventurar nestas vaidosices!
Até preciso de repetir para acreditar: 8 meses - 8 meses - 8 meses - 8 meses...
As novas conquistas:
- vacinada para a varicela com o próprio vírus
- arrasto-me muito bem e para a frente
- consigo comer bolachinhas Maria com a mão
- ainda não sei dos dentes!
- Angústia de separação: não largo os meus pais pela casa e há dias em que me agarro mesmo à minha mamã. Ainda não acredito bem que eles voltam depois de partirem, estou aprender isso.

Sem comentários: