sexta-feira, 27 de junho de 2008

O desafio da Ema

Como tenho muitos amigos artistas, criativos, inteligentes e imaginativos...decidi lançar o desafio de me trazerem fraldas (pouco original?!) embrulhadas do modo mais original que conseguirem!

O embrulho mais bonito e surpreendente terá a devida recompensa, que não incluirá o brinde que deixo tão frequentemente aos meus papás, nas ditas fraldas!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Ao sétimo...

Já abro os olhos e passo algum tempo na sala, a receber visitas, nesta espreguiçadeira em que descanso e me divirto!

terça-feira, 24 de junho de 2008

O meu sexto dia

Hoje foi daqueles dias de gente grande: fiz imensas coisas, andei de um lado para o outro, apanhei o metro, andei ao colo do meu pai, experimentei a cadeirinha (mas gostei pouco), estive com o meu tio e tia, almocei com o meu avô, conheci o restaurante da minha rua, ouvi os sons da cidade... Tanta coisa e ainda dormi descansada!



segunda-feira, 23 de junho de 2008

O meu quinto dia


O meu primeiro banho em casa: eles foram uns queridos, mas o meu líquido não era este e não me habituo por nada a estas andanças de gel e cremes e óleos e cheiros e mãos - vá lá a música ser boa para me dar algum consolo!

domingo, 22 de junho de 2008

O meu quarto dia

Foi assim que saí do hospital e vim conhecer o meu ninho...



E assim fiquei a descansar...Adicionar imagem


...Mas claro que não os ia deixar dormir sem lhes mostrar o meu choro de primeira noite em casa - cedo comecei a gritar a plenos pulmões e só de madrugada lhes dei um pouquinho de descanso. Mas eles estiveram bem e conseguiram acalmar-me e aturar-me com muito carinho!

sábado, 21 de junho de 2008

O meu terceiro dia

Ao terceiro dia, decidi dormir para as visitas, durante a toda a tarde e só acordei para a mamã. Estava a guardar a grande surpresa para quando saisse do hospital e chegasse à nossa casa.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

O meu segundo dia




Aqui estou, já com os olhinhos entreabertos, a sondar o mundo na minha posição favorita: sentadinha, tal como encontrava antes, à espera dos braços que me resgatassem para a vida.


quinta-feira, 19 de junho de 2008

O meu primeiro dia




Cheguei ao mundo no dia 19 de Junho de 2008, às 9h29. Achei tudo muito estranho e por isso só à noite voltei a abrir os olhos. Aqui estou eu a receber visitas e a fingir que dormia.